segunda-feira, julho 09, 2007

Primeira edição...Esgotada!



Passadas três semanas depois do lançamento oficial, o nosso DVD esgotou em várias FNAC´s do país. Neste momento já em execução a 2ª edição para satisfazer às várias encomendas que foram feitas à nossa distribuidora, Costa do Castelo Filmes.
Esta segunda edição vai chegar aos principais pontos de venda da região da Serra da Estrela e todo o interior do país. Até 12 de Julho o DVD vai estar à venda nos Hipermercados Feira Nova de todo o país.

Por último um forte agradecimento a todos os que contribuiram para as vendas do "Ainda há pastores?". Muito obrigado.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Jorge,(ou Cátia) mais uma vez vos peço que me mandem a minha foto com o Hermínio, desde já agradecido.

Um abraço para ti Jorge, e beijos para as meninas.


ERGELA

08:35  
Anonymous Anónimo said...

Caro Jorge ouve um engano, mandei-te um mail.
Um abraço

ERGELA

15:58  
Anonymous Anónimo said...

Há, sim, ainda!
http://ainda.zip.net

00:01  
Blogger rutinha said...

eu ainda fui a tempo, mas só lá haviam mais 2 e o sr.da fnac disse-me que eram os ultimos!

12:14  
Anonymous Anónimo said...

Comprei mesmo agora o DVD! Está excepcional: mais que um documentário são histórias de vida! Mts Parabéns!!!!!!!!!
Ainda existe bom jornalismo em Portugal!

12:50  
Anonymous Anónimo said...

Actualmente não vivo em Portugal, vou passando...e desta vez encontrei os Pastores da Serra da Estrela. Emocionei-me com o trailer e com algumas imagens soltas que fui vendo. Vou levar o filme comigo e voltarei aqui para contar o resultado.
Muitos parabéns a todos os que estiveram envolvidos neste projecto.
Teresa Nogueira

15:36  
Blogger N.M said...

Quero ver se compro o dvd!!!
abraço e mais uma vez parabéns pelo trabalho

00:17  
Blogger NUNO FERREIRA said...

Excepcional. Muitos parabéns. Já tinha visto na televisão mas agora posso deliciar-me aos poucos com o DVD.

13:08  
Anonymous Anónimo said...

Para quem não tem dinheiro para comprar o dvd encontras-se na rede ed2k com o seguinte link:

ed2k://|file|Ainda%20H%C3%A1%20Pastores.zip|2506288287|12441ACCFDB5B123C3E82F07664E558C|h=55ILEONHIK2RYV7E4D3F6HDYAWNHY2IA|/

www.dvd-ed2k.com

21:28  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei maravilhado ao ver aquelas imagens! Sempre me emocionaram os rostos das pessoas humildes, mas ali são as pessoas e a paisagem da Serra da Estrela! Felicito-o pela sua realização. Escolheu bem e preocupou-se em apresentar um bom trabalho. Para início de carreira está muito bem. Felicito o realizador e auguro-lhe um grande futuro.
Ainda um dia lhe proponho para passar a filme uma personalidade muito rica que passou por Moçambique no tempo da Guerra Colonial - Orlando Cristina. Daria "pano para mangas"!
António Monte antonio.monte@sapo.pt

14:40  

Enviar um comentário

<< Home