sexta-feira, janeiro 26, 2007

Primeira exibição em Lisboa com casa cheia

«Com muita tristeza minha os bilhetes para a sessão na Cinemateca estavam esgotados às 15H... A bilheteira abria às 14H30M (não se podiam adquirir os bilhetes em dias anteriores ao dia da sessão) e às 15H a lotação estava esgotada... Para quando uma nova sessão em Lisboa? Pelo que já tive oportunidade de ver na Sic e no Youtube, estão de PARABÉNS! Ass. Filipa»
in
www.aindahapastores.blogspot.com

Que mais dizer?
Muito e muito obrigado!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu estive lá e gostei muito do que vi. "Ainda há pastores?" é um documentário corajoso e um belíssimo filme (confesso que este cruzamento ainda me causou alguma rejeição inicial, mas depressa somos tocados pela honestidade e qualidade do projecto - e é tão raro termos oportunidade de ver aquela entrega...). No final da projecção, tive oportunidade de falar com o Jorge Pelicano e de lhe dar os parabéns por me ter mostrado uma realidade que conhecia vagamente (por ligações familiares na região).
Boa sorte para a vossa viagem pelo país (e pelo mundo) a mostrar este belo filme.

10:29  
Anonymous Anónimo said...

Publicaram o meu comentário! Obrigada :) Não posso perder a segunda exibição em Lisboa... Fico à espera de novidades. Tinha um grupo de amigos para ir comigo à Cinemateca, ficaram todos tristes quando lhes telefonei a dizer que não havia bilhetes...
Ass. Filipa

19:38  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma vergonha. Para a elite há sempre bilhetes.
Agora quem não quer ver este documentário/filme, sou eu.

21:52  
Anonymous Anónimo said...

Eu fui com a Filipa tentar comprar bilhetes às 15h00 e também fiquei muito desiludida. Tenho esperança que brevemente façam mais projecções em Lisboa! Lá estaremos para ver e aplaudir...:)

Diana

13:24  
Anonymous Anónimo said...

Também gostaria de deixar aqui um pedido que parece ser generalizado. Fui uma das muitas pessoas que, tinha desafiado um grupo de amigos para irmos ver Ainda há pastores e, não conseguiu bilhetes... Espero que voltem a exibir o filme em Lisboa. Estavamos cheios de vontade de ver e ficámos muito tristes/desapontados por não haver bilhetes. Fico/Ficamos à espera!

13:51  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma pena os bilhetes estarem esgotados pois planeava há muito ver esse documentário do qual só me falaram bem. Espero que o reponham e que haja oportunidade de o ver.
Ass.: Susana

22:01  
Blogger JCA said...

Para quando o DVD?Impõe-se a sua edição.

18:21  
Anonymous Anónimo said...

Apresentem o documentario em Almada no Forum Romeu Correia! Aposto que nao seria dificil conseguirem! Muitos parabens pela grande, grande honestidade de imagem. Fizeram-me recolher a mim enquanto olhava para a televisao (coisa rara...).
Queremos mais, queremos mostrar aos amigos e ao mundo.
Silvia Rosa

23:42  
Anonymous Anónimo said...

Queria felicitar o meu Amigo Jorge Pelicano, pelo trabalho e dedicação pois o resultado foi excelente, mostrar através de diferentes meios aquilo que muitos em Portugal fizeram durante décadas e que hoje aos olhos deste filme dizem,"...coitados dos pastores"...
Continua a divulgar o que caíu ás vezes no esquecimento. Esmeralda

23:48  
Blogger Sandra Gomes said...

eu também não consegui ver, mas é normal...a sala era pequena...pelo que percebi no blog, têm lotação esgotada em salas de 400 lugares....aqui alguém teria de ficar de fora....aguardo passagem por Lisboa novamente ou no cinema ou em dvd. Parabéns! e espero que esteja novo projecto na calha!

13:49  
Anonymous Anónimo said...

Estive presente nesta sessão. É com satisfação que vejo ainda haver pérolas no tortuoso caminho do cinema português, cuja afirmação em sido tão difícl junto do grande público. A adesão de espectadores, a sensibilidade cinéfila e a genuinidade da obra comprovam que ainda é possível. Porque não, Jorge Pelicano, lançar-se numa longa-metragem de ficção? Fica o desafio. Força e os meus parabéns.

11:25  

Enviar um comentário

<< Home